cordial saludo mi nombre de hernan rodriguez soy tecnico hace 12 años en la ciudad de pereira colombia me han hablado maravillas de esta pagina trabajo con bios y schematic espero poder compartir buckups que tengo y sacar beneficio de este foro de antemano les agradezco y espero poder hacer mi aporte
Announcement
Collapse
No announcement yet.
New Members - please post your introductions here
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Olá como estão, espero que estejam todos bem.
Meu nome é Fernando. Sou um entusiasta iniciante na área de eletrônica. Desde jovem, sempre fui fascinado por como os dispositivos funcionam e como a tecnologia pode ser usada para resolver problemas do dia a dia.
Atualmente, estou me aprofundando em conceitos básicos de eletrônica, como circuitos, componentes e programação de microcontroladores. Estou buscando adquirir habilidades práticas através de cursos online.
Além da eletrônica, tenho interesse em programação, robótica, etc... , o que me ajuda a expandir meu conhecimento e a aplicar a eletrônica em diferentes contextos.
Acredito que a curiosidade e a prática são fundamentais para o aprendizado, e estou animado para enfrentar novos desafios nesse campo. Espero compartilhar minhas experiências e aprender com outros entusiastas da eletrônica.
Obrigado pela oportunidade de me apresentar!1 PhotoLast edited by Fernando Santos; 03-21-2025, 11:59 AM.
Comment
Comment